quinta-feira, 10 de março de 2011

Inaugurando 2011...


É verdade...o ano já começou, já até mesmo passou o Carnaval que este ano caiu em março. Oras, já se passaram 03 meses do início de 2011!

Acontece que o primeiro mês do ano letivo é sempre um período meio complicado em qualquer escola. Novos alunos, novas professoras, novos pais...criança adaptando, pais adaptando a ficar sem criança!! E nesta "bagunça" toda ainda estavamos nos primeiros dias de fevereiro pintando nossa escolinha. Ufa! A gente cansa só de lembrar...

Aproveito para agradecer aos pais pela paciência de conviver com pintor e latas de tinta nestes primeiros dias. Nossa casinha ficou bem bonita, isso é verdade!

O que o título do post quer dizer realmente é que estamos de volta ao nosso blog, que funciona como um jornalzinho, trazendo notícias fresquinhas do que anda acontecendo por aqui, e também do que vai acontecer, como eventos, oficinas, palestras. Já temos 03 eventos marcados, que nos próximos dias serão divulgados aqui neste blog.

Este ano pretendemos rechear nosso jornalzinho com mais artigos sobre antroposofia e pedagogia waldorf, contos de fadas, conteúdos de época, receitinhas gostosas e naturais, etc...

Seja bem vindo 2011!!! Você não é mais novinho, novinho, mas ainda promete muuuito!!
(Imagem: Da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário